Brasil Mega Arena contará com área exclusiva para minecraft | Radio Thannos
Hot News
Loading...

Brasil Mega Arena contará com área exclusiva para minecraft

Na edição paulista da BRMA (Brasil Mega Arena) o dos espaços mais concorrido do evento será exclusivo para Minecraft. Com um sucesso incrivelmente amplo, esta próxima edição do maior evento de E-Sports da America Latina que será realizado no centro de convenções SulAmerica no Rio, terá uma area de 100m² exclusiva para os Grandes Fans de MineCraft os minecraftanos (como são conhecidos)
A área terá elementos do game tematizando o espaço, que se encontrara com 20 maquinas para seus fans jogarem à vontade, e junto a eles youtubers de canais famosos que jogarão com seus fans, compartilharão de suas experiencias.

Em janeiro de 2015, Minecraft entrou para o Guiness Book com 12 recordes, dentre eles o de game independente mais vendido do mundo e game mais jogado na Xbox Live. “Construímos esse espaço para divertir o público e atingir outras faixas etárias. Temos atrações para toda a família, desde campeonatos em um mega palco, apresentações de youtubers famosos e até áreas de descanso para os pais. Confiamos que, assim como em São Paulo, o espaço temático de Minecraft será um dos pontos fortes da edição carioca da BRMA”, disse Felippe Corradini, organizador da Brasil Mega Arena.

Share on Google Plus

About underpunk

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário