Game de simulação espacial, Star Citizen, promete! | Radio Thannos
Hot News
Loading...

Game de simulação espacial, Star Citizen, promete!


Imagine ter o universo inteiro em suas mãos?. Ter sua nave espacial personalizada, armas espaciais, e ainda poder explorar varias galáxias por ai, onde poderá ter suas aventuras em um modo singleplayer. Agora imagine como seria a sensação se tudo isso pudesse ser compartilhado por milhões de pessoas no mundo?. Em um modo multiplayer, onde a ação e a aventura estaria em um nível surreal!.
Isso tudo será possível com o game Star Citizen, um simulador espacial que promete gráficos complexos e jogabilidade expert!.
Star Citizen ainda esta em fase de desenvolvimento pela desenvolvedora Cloud Imperium Games, e sera Exclusivo para os PC’s, Windows e Linux. O seu motor gráfico Cry Engine 3, um dos melhores motores gráficos da atualidade.


ENREDO

“Star Citizen” é um simulador espacial ambientado no século 30. O game terá foco na interação entre jogadores, que contarão é claro com uma economia dinâmica, preços dentro do jogo vão mudar de acordo com as ações dos personagens.
São inúmeras galáxias a explorar e naves para personalizar a seu gosto. Os participantes podem ser exploradores, comerciantes ou piratas, dente outras opções disponíveis.
O jogo terá suporte a resolução 4K e ao Rift, óculos de realidade virtual comprado recentemente pela Facebook por US$ 2 Bilhões.
“Star Citizen” estava programado para chegar ao mercado dos games em 2015, mas no entanto foi adiado para 2016, ainda não tem data definida.

Share on Google Plus

About underpunk

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário