Speed Racer: Tatsunoko vai produzir novo anime | Radio Thannos
Hot News
Loading...

Speed Racer: Tatsunoko vai produzir novo anime


















O anime Speed Racer (Mach Go Go Go) serie animada que conseguiu uma grande leva de fans em sua epoca de transmissao, ganhará uma nova serie em breve, e para sorte nossa nao será por maos ocidentais e sim pela propria Tatsunoko Productions (que tambem foi responsavel por Shurato, Gatchaman. O anúncio foi feito por uma publicação voltada ao mercado de licenciamento chamada Total Licensing.

Esta nova animaçao tem cmo alvo o publico atual o que trará elementos mais modernos com diversas inovações. Agora com controle total da marca depois de uma Briga na justiça americana, a Tatsumoto Productions está desenvolvendo umnovo projeto de licensiamento para relançar Speed Racer novamente no mercado, pela primeiravez com episodios em HD

A franquia conta com duas séries, Speed Racer e Speed Racer Next Generation, esta última uma produção feita nos EUA, e um filme live action pelas mãos da Warner Bros. No Brasil, Speed Racer foi transmitido em canais abertos e fechados, e teve seu mangá publicado por diversas editoras.
Novos detalhes sobre a produção devem ser divulgados mais adiante.
Share on Google Plus

About underpunk

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário