Ant-Man - Em antecipação ao lançamento de Ant-Man da Marvel em IMAX 3D | Radio Thannos
Hot News
Loading...

Ant-Man - Em antecipação ao lançamento de Ant-Man da Marvel em IMAX 3D


Em antecipação ao lançamento de Ant-Man da Marvel em IMAX 3D, um sneak peek especial do filme com mais de seis minutos de imagens será exibido exclusivamente em IMAX® teatros no mercado interno e em mercados internacionais selecionados a partir de junho 12. O primeiro olhar exclusivo vai exibir diretamente à frente do World Jurassic Universal Pictures e vai jogar para a duração da execução que do filme nos cinemas IMAX.
A próxima evolução da Marvel Cinematic Universe traz um membro fundador do The Avengers para a tela grande pela primeira vez com a Marvel Studios '"Ant-Man". Armado com a espantosa capacidade de diminuir em escala, mas aumento de força, mestre ladrão Scott Lang deve abraçar seu interior-herói e ajudar o seu mentor, Dr. Hank Pym, proteger o segredo por trás de seu terno espetacular Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças enormes. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang deve planejar e retirar um assalto que vai salvar o mundo.
"Ant-Man" estreia nos cinemas 17 de julho de 2015.
Share on Google Plus

About underpunk

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário