Snail Mobile W3D: smartphone para games | Radio Thannos
Hot News
Loading...

Snail Mobile W3D: smartphone para games

Ontem a tarde enquanto eu estava indo pra escola eu pensava: "a google poderia lançar um aparelho com android voltado a jogos". Semelhante a este, onde poderia jogar os games para Android em um aparelho com botões semelhante a um Joystick, eis que quando entro no Tecmundo vejo esta noticia:

Snail Mobile W3D: smartphone para games entra em pré-venda


Apresentando originalmente durante a CES 2015 na forma de um conceito, o smartphone Snail Mobile W3D enrou em pré-venda nesta sexta-feira (19). O que diferencia o produto de outras opções disponíveis no mercado é sua especialização em games, o que se traduz na presença de botões físicos e dois direcionais analógicos.

Na prática, o aparelho tem uma aparência que lembra um híbrido entre um smartphone convencional e o PlayStation Vita (com direcionais que lembram a solução empregada pela Nintendo no 3DS). Por US$ 400, os consumidores levam para casa um aparelho com tela de 5,5 polegadas, processador octa-core MediaTek 6595 e 2 GB de memória RAM.

Especificações técnicas

Sistema operacional: Android 4.4 (KitKat)
Display: 5,5 polegadas
Resolução: 1920x1080 pixels
Processador: MediaTek 6595 octa-core
Memória: 2 GB
Armazenamento interno: 16 GB (expansível com cartões micro SD)
Câmera principal: 13 megapixels
Câmera frontal: 5 megapixels
Duas conexões micro USB
Bateria: 4.200 mAh
Tecnologia dual-SIM

O Snail Mobile W3D também se diferencia ao apresentar uma tecnologia 3D que dispensa o uso de óculos adicionais para funcionar. Para completar, o dispositivo tem suporte a dois cartões SIM, algo que já se tornou um padrão entre os smartphones fabricados no Japão. Segundo a Amazon, o produto deve começar a ser enviado a consumidores interessados a partir do dia 29 de setembro deste ano.















FONTE(S), Tecmundo, Amazon
IMAGENS Amazon
Share on Google Plus

About underpunk

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário